Lutas
Dana White minimiza revolta por suposto favorecimento a McGregor no ‘TUF’
— Continua depois da publicidade —
Nem bem a exibição do ‘The Ultimate Fighter’ começou e já causou alguma polêmica por conta de notícias de um suposto favorecimento a Conor McGregor na montagem do cast de lutadores a participar da nova temporada do reality. Algo que teve o comentário do chefão do UFC, Dana White.
Pelas redes sociais, o agente Daniel Rubinstein havia revelado que três lutadores que estavam no cast provisório do ‘TUF’ tiveram que ser retirados para serem substituídos por gente da equipe do irlandês. Em reclamação semelhante, o brasileiro Gilbert Durinho disse que um colega de seu time também havia sido retirado do programa para que fosse substituído por um colega do ‘Notorious’.
LEIA TAMBÉM
+ Tommy Fury vence Jake Paul e encerra invencibilidade de youtuber no boxe
+ UFC Vegas 70: André Sergipano é finalizado em main event ‘de última hora’
Em resposta, o lutador negou que tenha recebido tal ‘tratamento especial’ da equipe do programa quanto às escolhas dos lutadores, afirmando que apenas um colega de seu time está no cast e que este teria entrado por ‘conta própria’. Ao ser perguntado sobre o assunto na coletiva do UFC Vegas 70, Dana White minimizou a controvérsia e afirmou que seu principal astro pode acabar tendo algumas de suas sugestões acatadas pela entidade se assim for entendido.
– Não tenho ideia, mas quem se importa? Você procura caras que você quer treinar e se comprometer a isso, especialmente se você vive na Irlanda, entende? O Conor vai conseguir algumas coisas que ele pede – comentou White.
O chefão do UFC afirmou que, caso existisse tal pedido de McGregor para tirar lutadores do cast do ‘TUF’ para colocar gente de confiança, os que possivelmente teriam sido preteridos terão chances dentro da organização. A formação dos times só deve ser divulgada assim que o reality for completado e pronto para sua exibição, onde o irlandês e Michael Chandler serão os treinadores da nova temporada do programa.