Copa do Brasil

Daniel fala sobre duelo da Copa do Brasil entre Bahia e Athletico: ‘Jogo que não tem favorito’

Publicado em

FOTO: BRUNO QUEIROZ/EC BAHIA
— Continua depois da publicidade —

O Bahia está se preparando para o jogo de ida pela Copa do Brasil contra o Athletico-PR, que será na próxima quarta-feira (22) às 19h30, na Arena Fonte Nova. O meia do Esquadrão, Daniel, concedeu entrevista coletiva já como prévia da partida.

LEIA TAMBÉM:

Daniel falou sobre a importância desse primeiro jogo:

Publicidade

“O grupo sabe que é uma partida extremamente decisiva, apesar de ser o primeiro jogo. Não vai ser decidido agora, vai ser decidido lá (fora de casa), mas a gente sabe que tem que tentar levar uma vantagem e vai ser muito importante conseguirmos um triunfo dentro de casa”, disse.

O camisa 10 também comentou que quer fazer história pelo clube baiano na Copa do Brasil:

“É óbvio que o nosso objetivo principal para este ano é o acesso, voltar logo antes para a Série A. Mas também estamos na Copa do Brasil, é um título que o Bahia não tem, queremos fazer história no clube, sabemos do poder da camisa do Bahia. Vamos com o pé no chão, queremos muito classificar… A gente quer ser campeão e vamos em busca disso”, respondeu.

Daniel pregou respeito e disse que será um confronto aberto, sem favorito:

É um jogo que não tem favorito. Um jogo eliminatório. O Bahia é um dos maiores times do Brasil. Estamos na Série B, mas sabemos que o lugar do Bahia é na Série A. E eles (Athletico-PR) sabem disso também, vão respeitar muito o nosso time. Então é um jogo aberto, franco, que qualquer das duas equipes podem passar de fase”

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

VEM DE DERROTA

O Bahia vem de derrota na Série B. Perdeu em casa para a Chapecoense por 1 a 0, na última terça-feira (14). O meia respondeu se isso pode ter um peso para o duelo de mata-mata.

“Com certeza não. Sei muito bem disso. Isso já foi falado no estádio mesmo, depois do jogo, a gente sabe o momento que estamos vivendo, um momento muito bom. No jogo mesmo foram duas bolas na trave, outras situações que poderiam ter saído os gols do nosso time, mas não saíram. Foi um dia que as coisas não deram certo, mas vamos manter a cabeça erguida. Já esquecemos, ficou para trás, agora é foco total no Athletico”, comentou.

DIFICULDADE FORA DE CASA

Por fim, Daniel falou sobre as dificuldades que a equipe enfrentará no duelo contra os paranaenses, além de pedir apoio da torcida.

“Acho que a maior dificuldade vai ser decidir fora de casa, com o segundo jogo na casa deles. Eu prefiro decidir em casa, a favor da torcida que sempre ajuda, é melhor. Mas estamos preparado para isso também. O Bahia já ganhou outras vezes na Arena da Baixada. Eu mesmo já ganhei lá jogando pelo Bahia… Aproveito a oportunidade para chamar a torcida, vai ser muito importante a ajuda dos torcedores nesses momentos”, finalizou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile