Daniel Oliveira comemora vitória do Dourados e projeta duelo decisivo contra Coxim

Daniel Oliveira, volante do Dourados
Divulgação/Vinícius Araújo

No último final de semana, o Dourados enfrentou fora de casa o Coxim, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A equipe venceu por 2 a 0 e precisa de apenas um empate para se classificar às semifinais da competição.

“Eu analiso esse primeiro resultado como um resultado muito importante, porque aumenta a nossa vantagem para o segundo confronto, nos dá mais confiança e vai deixando a “casca” do nosso grupo mais forte dentro da competição.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O volante Daniel Oliveira é um dos principais destaques da equipe, além de ser um dos mais regulares, pois atuou em todos os nove jogos da competição e não foi substituído sequer uma vez. Formado na base de Santos e Corinthians, o jogador está atuando pela primeira vez no estado.

“A minha regularidade no campeonato se deve ao trabalho árduo e muito bem feito pelo grupo dentro de campo, que acaba me ajudando individualmente. Fora de campo eu tento me cuidar ao máximo para que eu possa render e ajudar minha equipe nos treinos e nos jogos.”

O jogo de volta das quartas de final será às 15h30 (horário local, 16h30 em Brasília) do próximo domingo (2), no Estádio Municipal Fredis Saldivar, o Douradão, em Dourados/MS.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo