Guarani

Daniel Paulista e Matheus Bidu celebram atuação de gala do Guarani diante do Avaí

Publicado em

Foto: Thomaz Marstegan/Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Após alcançar uma vitória inspiradora diante do Avaí, no último sábado (13), pelo placar elástico de 4×0, o Guarani foi capaz de dar um passo crucial em direção ao objetivo de acesso à Série A. Responsáveis por atender a imprensa após o “show” apresentado em campo, Daniel Paulista e Matheus Bidu celebraram o triunfo, mas reforçaram a necessidade do elenco manter o foco nos compromissos que ainda têm pela frente.

“Uma noite extremamente feliz pra nós e pra toda a torcida, que comemora mais uma vitória. Foi incontestável, conseguimos reunir bom aproveitamento com qualidade do jogo, perfeito em todas as fases da partida”, disse Daniel. “Estou muito satisfeito com o empenho e dedicação do grupo. Um campeonato muito difícil, jogos consecutivos com pouco espaço de tempo e os jogadores estão comprometidos a sempre melhorar”, acrescentou.

Bidu também fez questão de exaltar o coletivo, responsável pela vitória confortável conquistada perante pouco mais de 7 mil torcedores bugrinos. “O time atuou muito bem. O conjunto todo funcionou e estou muito feliz pela vitória. Importante resultado, mas sabemos que a competição continua em um nível muito alto e temos que nos manter muito focados. É seguir com os pés no chão”, pontuou.

Publicidade

+ Guarani atropela Avaí diante de mais de 7 mil torcedores e pode encerrar a rodada no G4; veja as notas

Apesar do contentamento com a atuação de seus comandados, Daniel Paulista também fez questão de ressaltar que a mentalidade do elenco não pode ser alterada, já que o objetivo central da equipe ainda não foi concretizado. “Vamos continuar trabalhando da mesma forma. Não podemos mudar nada do que vem sendo feito. Continuar focado e concentrado. Vamos continuar trabalhando, muito pés no chão para tentar atingir esse sonho. Não alcançamos nosso objetivo ainda, vamos continuar trabalhando da mesma maneira, focar na partida contra o Goiás, para fazer mais uma boa apresentação e correr atrás do resultado”, concluiu.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em terceiro lugar na tabela, com 59 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (22), diante do Goiás, no Estádio Brinco de Ouro, às 20h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile