O Confiança perdeu a invencibilidade de seis partidas na Série B após a derrota fora de casa para o América-MG por 2 a 1. Mesmo com o resultado negativo, o técnico Daniel Paulista viu coisas positivas e fez sua análise do confronto em Belo Horizonte.
Leia mais: Com direito a lei do ex, América vence e tira invencibilidade do Confiança
– Confiança começou bem a partida, pressionando o adversário e tocando bem a bola no campo ofensivo. Criou pelo menos duas oportunidades com o Renan (Gorne), fazendo o goleiro do adversário trabalhar bem. E aos poucos, infelizmente a equipe caiu de rendimento, o América foi ajeitando sua marcação, foi crescendo dentro da partida e nós não conseguimos mais manter o ritmo apesar de ter mais posse de bola, de estar rondando a área do adversário, mas faltou ser mais vertical, afirmou Daniel Paulista.
Com o resultado, o time sergipano caiu para sétimo e ainda pode ser ultrapassado pelo Paraná que enfrenta o Oeste nesta segunda-feira (26) na Vila Capanema, em Curitiba. Daniel vê fortalecimento na equipe, já que enfrentou um dos melhores times da competição, além de ser uma das maiores folhas salariais da Série B.
– A gente sai fortalecido, porque fizemos um jogo de igual para igual com uma equipe que está brigando pelas primeiras colocações desde o início. Tenho certeza que também estará nessa luta pelo acesso até o final, afirmou Daniel.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook