Danilo Barbosa entrou no jogo após a expulsão de Alexander Barbosa e chegou a empatar, mas o Cruzeiro voltou a frente no começo dos acréscimos. Após a partida em entrevista ao canal “Premiere“, o volante lamentou o resultou, mas ressaltou o empenho da equipe.
– Era um jogo difícil, estreia no Brasileiro, uma equipe qualificada como o Cruzeiro… É ressaltar que também estivemos muito bem no jogo enquanto estávamos com 11 contra 11, criamos muitas oportunidades e nos faltou eficácia. E, num jogo como esse, quando falta eficácia, chega um momento em que você acaba sentido – afirmou Danilo Barbosa.
– Ressaltar o espírito de luta da equipe, mesmo com menos um conseguimos jogar, mas infelizmente no final sofremos o gol. É levantar a cabeça e pensar no próximo jogo – completou o volante alvinegro.
Após dois jogos seguidos jogando fora de casa, o Alvinegro voltará a jogar no Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro, onde primeiro irá receber o Atlético-GO, próxima quinta (18), às 21h30. Já no próximo domingo (21), irá receber o Juventude, às 18h30.