Na última quinta-feira (29), o Juventude derrotou o Corinthians por 2 a 1 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, com gols de Carrillo e Danilo Boza. O zagueiro, que marcou o segundo gol da partida, balançou as redes pela terceira vez na temporada.
Com o gol marcado, Boza celebrou a felicidade que teve no lance, onde saiu cara a cara com Hugo Souza e conseguiu estufar as redes. Além disso, o defensor ressaltou a importância do momento do confronto e elogiou a postura da equipe comandada por Jair Ventura após o primeiro gol.
— Muito feliz em marcar em um jogo tão importante, por conseguir aproveitar a oportunidade recebendo a bola cara a cara com o goleiro. Era um momento crucial na partida, porque crescemos e sabíamos que devíamos seguir atacando, não se acomodar com o primeiro gol. Fui feliz com o chute e fico contente de ter conseguido ajudar a equipe a garantir a vitória — comemorou.
Mesmo com o triunfo no Alfredo Jaconi, Danilo Boza destaca a dificuldade de encarar o Corinthians no mata-mata, coloca o time paulista como favorito, mas rechaça a vantagem obtida pelo Juventude no primeiro jogo e visa a classificação em São Paulo.
— A gente sabe da dificuldade de enfrentar o Corinthians. Eles ainda são os favoritos no confronto, mas saímos com uma vantagem importante. Ainda não está nada definido, temos que trabalhar bastante, chegar bem para o jogo em São Paulo e buscar a classificação — projetou.