Pela primeira vez nesta Série B, o Juventude entrou no G4. Depois de vencer o Mirassol por 1 a 0, a equipe gaúcha ultrapassou o Novorizontino, que perdeu para o CRB, e entrou de vez na briga pelo acesso, estando a dois pontos do Sport, vice-líder do campeonato. Um dos destaques da equipes na competição é o zagueiro Danilo Boza, que esteve presente em todas as partidas da equipe na Série B.
+ Thiago Carpini acerta renovação até o fim do ano com o Juventude, afirma jornalista
O Alviverde vive um momento de recuperação, com apenas uma derrota nos últimos 12 jogos. Danilo Boza destacou o momento vivido pelo Juventude e afirmou que o elenco está focado no acesso.
-Estamos vivendo um momento bom, onde conseguimos entrar no G4, mas agora temos que fazer por onde para seguir. Vamos pensar jogo a jogo para dar nosso máximo em cada confronto e seguir na busca para continuar subindo na tabela. Nosso elenco está com o mesmo pensamento e creio que temos tudo para manter o ritmo que apresentamos até aqui.
Nesta quinta-feira (31), às 21h30, o Juventude recebe a Chapecoense no Alfredo Jaconi. O defensor espera uma partida difícil e acredita que a equipe catarinense estar briga contra a zona de rebaixamento faz com que dificulte ainda mais, mas ressalta a importância de aproveitar a força no Jaconi para conquistar mais uma vitória.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
-Apesar de estar brigando contra a zona de rebaixamento, a Chapecoense vem de uma sequência positiva e equipes assim são bem perigosas. Assim como nós queremos seguir no G4 e até subir na tabela, eles estão tentando escapar do Z4, então será um confronto complicado, onde temos que aproveitar nossa força, nossa torcida, para sair com mais três pontos.