Seleção Brasileira

Danilo lamenta derrota do Brasil e pede cautela: ‘Jogadores e sistemas novos’

Danilo falou após a derrota do Brasil para Senegal

Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP via Getty Images

O Brasil perdeu para Senegal por 4 a 2, em partida disputada no Estádio do Sporting, em Portugal, no último amistoso da Data FIFA. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes fecha o período de amistosos com uma vitória contra Guiné e uma derrota para Senegal.

Após o jogo, o lateral-direito Danilo, um dos mais experientes da Seleção, fez uma análise da derrota para os senegaleses e pediu cautela nas avaliações. Além disso, ressaltou que o Brasil passa por muitas mudanças desde o final da Copa do Mundo, com uma comissão técnica interina, além de novos jogadores e troca de sistema.

-Temos que ser cautelosos na avaliação. De toda as maneiras, temos jogadores novos, mudança de sistema, alguns jogadores estavam de férias e retornaram. Aqui não tem ninguém para dar desculpa. A seleção brasileira não pode ser permitir fazer uma figura dessa mesmo com eles tendo jogadores com qualidade, em grandes clubes -, disse o jogador.

Agora, o Brasil inicia a campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Acertada com Ancelotti, a CBF ainda não sabe quem será o técnico até a chegada do italiano, que deve assumir o Brasil somente na metade de 2024, faltando um ano e meio para a disputa do Mundial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo