Seleção Brasileira

Danilo se pronuncia após lesão no tornozelo: “Se for necessário, serão 25 horas de tratamento para recuperar”

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na última sexta-feira (25), a CBF informou que o lateral-direito Danilo teve uma entorse no tornozelo e deverá ficar de fora dos dois próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Após o anúncio, o jogador se pronunciou em suas redes sociais.

Em uma publicação em seu Instagram, o atleta de 31 anos prometeu dedicação máxima na recuperação para estar apto a defender a seleção brasileira novamente no Mundial.

– Como sempre digo, tem dois caminhos: chorar e lamentar, ou encarar a situação de frente e sair dela fortalecido. Tem 31 anos que eu escolho a segunda, e tem dado certo. Se for necessário, serão 25 horas de tratamento pra recuperar a tempo de jogar nem que seja um minuto – disse o lateral.

– Enquanto isso, minhas energias estarão com meus companheiros em cada lance do jogo e assim desejo que seja de cada brasileiro! Já falta menos pro retorno! Obrigado por todas as mensagens – complementou Danilo.

O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, afirmou que tanto o lateral como Neymar, estão fora do jogo contra a Suíça. Mas ainda não garantiu as ausências contra Camarões.

– Os jogadores continuam em tratamento. É muito importante termos muita calma, tranquilidade. Essa avaliação será diária para que nós tenhamos informações e tomarmos as melhores decisões a partir disso – declarou o médico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo