Futebol Internacional

Darwin Nuñez comenta sobre dificuldade em comunicação com Klopp

Divulgação / Twitter: Liverpool FC

Na última terça-feira (04), o Liverpool ganhou do Rangers, por 2 a 0, pela Champions League. A vitória serviu para animar a equipe dos Reds já que não teve um bom início de temporada, o time ocupa a nona posição na Premier League.

Grande reforço para esta temporada, o atacante Darwin Nuñez, contratado por 75 milhões de euros (392 milhões de reais) vive uma fase de jejum. O uruguaio não marca a seis partidas e ele afirma “não entender nada” que o técnico Jürgen Klopp fala.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“Eu sinceramente não entendo nada quando ele fala nas preleções. Claro, pergunto aos meus companheiros para ver o que ele disse, mas acho que ele tem muito claro seu estilo de jogo. Ele nos pede que façamos as coisas simples, que não tenhamos medo de jogar, que tenhamos confiança. E na hora de perder uma bola, quer que a gente pressione.” disse Nuñez em entrevista a TNT Sports.

Nuñez marcou apenas duas vezes com a camisa do Liverpool. O atacante admite que está com falta de confiança e vive indeciso.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

“Às vezes me sinto um pouco indeciso, não me sinto com a confiança total. Mas a medida que vá passando o tempo, vai melhorando. O treinador sempre me passa confiança. E também meus companheiros, que sempre falam comigo, me dizem para ficar tranquilo. Quando falam, fico mais tranquilo porque sei que se erro eles vão me respaldar. O gol já vai chegar. É igual ketchup, quando sai um pouquinho, sai tudo.” disse o atacante uruguaio.

O Liverpool é segundo colocado no grupo A, pela Champions League. O Napoli lidera o grupo e tem 100% de aproveitamento. O Ajax é terceiro com três pontos e o Rangers é o lanterna sem marcar pontos. Na próxima semana e na próxima rodada, os confrontos serão invertidos: os Reds visitam o Rangers; e o Napoli recebe o Ajax. Ambos os jogos é na próxima quarta-feira (12).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo