Fluminense

David Duarte é anunciado como novo reforço do Fluminense: ‘Estou louco para poder ajudar’

Publicado em

Foto: Mailson Santana/FFC
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense acertou a contratação do zagueiro David Duarte. O jogador de 26 anos foi aprovado nos exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato de quatro anos. O atleta vestirá a camisa número 29 no Tricolor.

– Quando você recebe uma proposta do Fluminense não tem como não acompanhar tudo. Eu fiquei muito feliz, por ser um time de história e por saber que meu trabalho estava sendo visto. Fiquei feliz demais e estava ansioso para chegar logo – disse o defensor.

+ Fluminense foca em Libertadores, mas também busca melhorar em competições nacionais

Publicidade

O novo reforço tricolor foi revelado pelo Goiás em 2015. Desde então, conquistou o Estadual em quatro oportunidades. Em 2021, disputou 43 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência. O zagueiro comentou sobre seu poderio ofensivo e disse que não vê a hora de iniciar os trabalhos.

– Eu acredito que posso ajudar o Fluminense fazendo gols de cabeça e defendendo também, junto com o elenco que está aqui e os grandes jogadores que estão chegando… Estou muito feliz de participar desse projeto e estou louco para colocar a chuteira logo e já poder ajudar – comentou.

David Duarte é o quarto reforço anunciado pelo Fluminense para a temporada 2022. O clube já havia acertado as contratações do volante Felipe Melo, do atacante Willian Bigode e do lateral Mario Pineida, além do técnico Abel Braga.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile