Flamengo

David Luiz e Rodinei fazem vídeo chamada com Andreas Pereira: ‘Você é campeão’

Foto: Franklin Jacome/Getty Images

Após o título do Flamengo pela Copa Libertadores, o zagueiro David Luiz e o lateral-direito Rodinei fizeram uma vídeo chamada no Instagram com Andreas Pereira, que teve passagem pelo clube neste ano e também jogou a competição. Os jogadores do Rubro-Negro destacaram que o atleta Fulham também pode se considerar campeão.

– Você é campeão, irmão! Te amamos – disseram

FOTO: REPRODUÇÃO

+ Flamengo repete 2019 e correção de rota no meio da temporada é consagrada com título da Libertadores

Curiosamente, Andreas Pereira pode se considerar campeão da Libertadores de 2022. Ele estava no elenco rubro-negro até as oitavas de final e se despediu com o rubro-negro classificado após eliminar o Tolima-COL.

O volante também apareceu nas redes sociais para comemorar o título do rubro-negro carioca. Algoz em 2021, onde falhou na derrota para o Palmeiras, ele comemorou a conquista do ex-clube.

– Um grito entalado na garganta! Esse grupo merece demais! Tenho muito orgulho de fazer parte desse time. Até o meu último minuto eu dei a vida por essas cores! Uma vez Flamengo, #Mengo até morrer”, escreveu o atleta.

Com o título conquistado em Guayaquil, o Flamengo se junta a Palmeiras, Santos, São Paulo e Grêmio como os times brasileiros com três taças da Libertadores. O Rubro-Negro levantou a taça em 1981, 2019 e agora em 2022

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo