Flamengo

David Luiz fala sobre evolução do Flamengo e projeta mata-mata

O zagueiro David Luiz, que foi um dos destaques da vitória por 3×0 do Flamengo contra o Milionários na Libertadores, falou sobre a evolução do time e a classificação. Para o defensor, não existe jogo fácil na maior competição de clubes sul-americana e avançar para o mata-mata na segunda colocação é apenas um detalhe. “Acho que todos os jogos vão ser pedreiras, enfrentando o primeiro ou segundo (colocados), na Libertadores você tem que estar disposto a enfretar qualquer tipo de adversário.”

David Luiz também comentou a volta por cima da equipe nesta fase de grupos, que em determinado momento correu risco de ser eliminada. “Em relação à situação que a gente vivia na fase de grupos, é obvio que queriamos terminar da melhor maneira possível, apesar dos resultados que nós tivemos. E acho que a gente consegiu fazer isso hoje. Acabamos com o jogo muito cedo, um jogo muito maduro e com muita intensidade.”

O zagueiro, que jogou durante muitos anos na europa, deu sua opinião sobre a transferência de Fabrício Bruno para o West Ham.”Não posso falar enquanto não foi concretizado, mas posso dizer que tanto ele quanto inúmeros jogadores deste elenco tem qualidade pra jogar em qualquer time do mundo”

O Flamengo fez uma partida segura, após não empolgar no último jogo contra o Amazonas e para David Luiz a defesa sólida foi um fator crucial. “É a importância de crescer em todos os sentidos, o time tem essa consiência de trabalhar dos os dias para melhorar, é sempre bom estar vencendo e sem tomar gol.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo