Flamengo

David Luiz lamenta goleada e fala em pior atuação do Flamengo no Brasileirão: ‘Não jogamos’

David Luiz em ação durante a goleada sofrida pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A goleada do Red Bull Bragantino freia a sequência invicta do Flamengo antes da Data Fifa

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Em noite irreconhecível, o Flamengo foi goleado pelo Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, e perdeu a invencibilidade que perdurava por 10 jogos. Após a partida, na saída de campo, David Luiz lamentou o péssimo resultado e afirmou que a exibição diante do Massa Bruta foi a pior do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.

+ Red Bull Bragantino massacra Flamengo pelo Brasileirão

+ Com renovação encaminhada, Varela mostra importância pelo Flamengo; veja números

– Foi sim o pior (jogo). Desde o início eles foram melhores que a gente e por isso mereceram essa vitória com esse placar – respondeu o zagueiro, que ainda completou sobre a atuação do time carioca:

– Não jogamos. Defendemos sempre com um segundo de atraso. Eles tiveram o controle do jogo do início ao fim e cabe a nós avaliar o que fizemos e melhorar. Terminamos antes da parada com 10 jogos de invencibilidade e hoje a gente começou muito mal – concluiu David.

Além de sofrer a goleada e de deixar cair a ótima sequência, o Flamengo também perdeu a chance de se igualar ao vice-líder Palmeiras e de encostar no líder Botafogo. O Rubro-Negro, inclusive, sai no prejuízo na tabela, já que o Grêmio venceu o América-MG em casa e ganhou a terceira colocação da competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Agora, o time comandado por Jorge Sampaoli volta a campo no próximo domingo (25), contra o Santos, às 18h30 (horário de Brasília) na Vila Belmiro. A partida será com os portões fechados em função dos episódio de violência da torcida do Peixe nos minutos finais da derrota para o Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo