Guarani

Davó encerra segunda passagem pelo Guarani sem gol no Brinco de Ouro

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Davó encerra passagem pelo Guarani novamente sem marcar no Brinco de Ouro da Princesa.

Emprestado pelo Corinthians ao Philadelphia Union, atacante passou em branco em nove jogos disputados pelo Bugre, dentro de casa, entre abril e julho deste ano.

+ Matheus Souza minimiza falta de gol no Guarani: ‘Não estou me cobrando’

Publicidade

Então titular, ex-camisa 30, a caminho dos Estados Unidos da América, não foi à rede nos compromissos contra Palmeiras, Grêmio Novorizontino, Vitória, Náutico, Ponte Preta, Coritiba, Brusque, CRB e Sampaio Corrêa entre Campeonato Paulista e Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 2019, ao ser promovido ao profissional e atuar em quase toda temporada, não marcou – como mandante – em 17 duelos: Brasil de Pelotas, Coritiba, Cuiabá, São Bento, Bragantino, Vila Nova, Londrina, Oeste, Paraná, Criciúma, Atlético-GO, CRB, Botafogo-SP, Sport, entre outros.

Em duas passagens, Davó disputou 53 partidas pelo Guarani, incluindo um amistoso contra o Palmeiras, com seis tentos – todos fora de casa – e seis assistências. Os gols foram marcados nos confrontos diante de Sport, Figueirense, São Bento, Ferroviária, Operário e Confiança.

Atacante, aliás, chegou a balançar as redes do Brinco de Ouro em duas oportunidades.

Os lances, contudo, foram mal anulados pela arbitragem por conta de impedimento: na vitória contra o Paraná por 1 a 0, em setembro de 2019, e na derrota diante do Palmeiras por 2 a 1, em 2021.

TABELA

Em 5º lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile