Futebol Internacional

De Gea espera encerrar a carreira no Manchester United: ‘Estou tranquilo’

Foto: Divulgação / Manchester United

O goleiro espanhol David De Gea está no Manchester United desde a temporada 2011/12, mas o seu futuro parece cada vez mais distante do clube inglês. Aos 32 anos, De Gea tem contrato apenas até o final da atual temporada e ainda não foi procurado pela diretoria para uma renovação. De acordo com a imprensa do Reino unido, o espanhol está fora dos planos do técnico Erik ten Hag.

Em entrevista, De Gea falou sobre o seu futuro e revelou o seu desejo de permanecer no Manchester United e até mesmo encerrar a carreira no clube. Apesar de até o momento não ter sido procurado pela diretoria para a ampliação do vínculo, David De Gea revelou estar tranquilo quando à sequência de sua carreira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Estou muito tranquilo quanto a isso (renovação) e tenho certeza de que tudo vai acabar bem. O meu desejo é encerrar a carreira no Manchester United. Eu sempre disse que este é o meu clube e sempre foi uma grande honra para mim estar aqui. Estou muito feliz no Manchester United e quero ficar aqui — avaliou De Gea.

O mês de janeiro será determinante para que De Gea possa definir o seu futuro no Manchester United. O goleiro já disputou 23 partidas na atual temporada. Embora seja atualmente o titular da equipe, o planejamento da próxima temporada não conta com a sua presença. A tendência é que o Manchester United vá ao mercado em busca de outro goleiro ou mesmo possa consolidar o jovem Dean Henderson, de 25 anos. Atualmente o goleiro está emprestado ao Notthingham Forest na disputa da Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo