Flamengo

De la Cruz lesiona o ombro contra o Botafogo; atleta será reavaliado

De la Cruz saindo do ônibus (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

De la Cruz lesionou o ombro esquerdo e será reavaliado no CT.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O meia Nicolás De la Cruz sofreu uma lesão no ombro esquerdo, na partida de ontem, contra o Botafogo, no Maracanã. O Flamengo venceu o clássico por 1 a 0, gol de Léo Pereira, em falha de Gatito Fernandez, aos 50 minutos do segundo tempo.

                 

Aos 13 minutos da etapa final o uruguaio foi substituído. Entretanto, o técnico Tite, em coletiva após o jogo, disse que a substituição não foi por conta da lesão, mas sim, por cansaço.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Estrela da seleção do Uruguai, De la Cruz foi contratado por cerca de 16 milhões de Euros (aproximadamente R$ 78 milhões na cotação atual). O atleta assinou contrato válido até dezembro de 2028.

Na partida de ontem, que levou o Flamengo ao segundo lugar na tabela da Taça Guanabara, De la Cruz teve atuação apagada. Muito marcado, sofreu com faltas e não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol.

Por ora, a lesão não preocupa. O meia saiu do estádio segurando o braço esquerdo e com uma tipoia nas mãos como precaução. As imagens foram publicadas pelo jornalista Rafael Cotta. O Flamengo informou que o atleta será reavaliado hoje, no Ninho do Urubu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo