A torcedora apaixonada do Botafogo, Letícia Sansão, moradora de Nova Iguaçu, começou a frequentar os estádios para assistir seu time do coração ainda quando era criança com seus tios, desde então, a paixão pelo Glorioso tomou conta da jovem de 28 anos, que mais tarde passou a ir aos jogos com os amigos e seguiu acompanhando de perto o Alvinegro. Ao falar sobre o que o clube representa em sua vida, a alvinegra disse: — O Botafogo hoje pra mim é a parte mas incontrolável da minha vida, sou capaz de loucuras irracionais mesmo.
Vaquinha para assistir à final em Buenos Aires
A botafoguense gravou um vídeo contando sua história a fim de conseguir arrecadar dinheiro através de doações para conseguir viajar para a Argentina e acompanhar de perto seu time na final da Libertadores. Com toda a repercussão, a meta foi batida já no primeiro dia, e com a ajuda dos amigos que acompanham essa paixão de perto, Letícia conseguiu dobrar o valor da meta e pagar a caravana e o ingresso dela e de um amigo.
A caravana escolhida para a viagem foi a Fogaró, torcida que a alvinegra sempre acompanha. A saída do Rio de Janeiro foi no dia 27 de novembro e com a chegada na madrugada deste sábado (30). Segundo a carioca de 28 anos, o clima no ônibus foi leve e tranquilo, com todos os torcedores se ajudando.
Expectativa para a final
Ao falar sobre a expectativa de acompanhar o Botafogo nessa final e de viver toda essa experiência de pertinho, Letícia Sansão comentou:
— Minha expectativa é muito alta por viver esse momento. É o meu sonho desde sempre, estar aqui fazendo parte da historia é incrível, fico arrepiada só de pensar na final. Estou muito confiante em toda nossa campanha, é lindo de se ver, a gente merece demais!
O Botafogo enfrenta o Atlético Mineiro neste sábado (30), às 17h (de Brasília), no Estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, valendo o título da Libertadores da América.