De olho no amistoso contra o Londrina, que será disputado nesta quarta-feira (27), em Cascavel, no Paraná, o Corinthians encerrou a preparação nesta terça, com o retorno de Romero. A bola rola às 20h (de Brasília).
O atacante paraguaio retornou após o amistoso da sua seleção contra a Rússia ser adiado. Félix Torres, que defendeu o Equador na Data Fifa, ainda não se reapresentou e é dúvida para o duelo contra os paranaenses.
Os atletas realizaram uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no gramado, com o time sendo dividido em dois grupos.
+António Oliveira busca entrar na lista de técnicos estrangeiros campeões pelo Corinthians
António Oliveira organizou trabalho tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas, com alguns atletas de olho no amistoso e outros que participaram de um treino integrado com a equipe sub-20.
Um provável Corinthians para iniciar o amistoso contra o Londrina deve ter Cássio; Fagner, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul.
Após a concentração no Hotel Gildásio Miranda, no CT, após o treino, os jogadores devem embarcar para o Paraná na manhã desta quarta-feira.
+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
O último jogo oficial do Corinthians ocorreu em 14 de março, quando superou o São Bernardo pela segunda fase da Copa do Brasil.
Além do amistoso, o Timão ainda terá dois jogos pela Copa Sul-Americana antes de estrear pelo Brasileirão, com data prevista para iniciar no dia 13 ou 14 de abril. No dia 2, o Corinthians enfrenta o Racing, no Uruguai, e no dia 9 joga contra o Nacional, do Paraguai, em São Paulo.