De olho no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani defende invencibilidade contra o Sampaio Corrêa, adversário desta quarta-feira, a partir das 19h, no Castelão.
A partir de 1978, Bugre soma três vitórias e um empate em quatro jogos oficiais diante da Bolívia Querida, além de sete gols marcados e um sofrido.
LEIA MAIS: Em meio às festividades, Guarani suspende atividades de Clube Social até janeiro
Em São Luís, palco do confronto decisivo para alcançar o acesso, Alviverde tem aproveitamento impecável: dois triunfos em dois confronto.
O último resultado positivo na capital maranhense foi em 18 de agosto de 2018, quando fez 2 a 0, com gols de Matheus Oliveira e Bruno Xavier.
“A gente vem encarando cada equipe e cada jogo como uma decisão. Desde quando o Felipe chegou, estamos trabalhando isso. Contra o Sampaio, não vai ser diferente. Sabemos da importância desse jogo e vamos encarar como outra decisão, sim”, declarou o zagueiro/volante Bruno Silva, em coletiva.
“O Sampaio é uma equipe muito competitiva e muito qualificada. A gente tem que tem atenção com a equipe toda e especialmente, sim, com o Caio Dantas, que é o artilheiro da competição. Estamos preparados para fazer um grande jogo e ter atenção especial nele, sim”, acrescentou o camisa 6.
TABELA
O Guarani, já com o início da 31ª rodada, soma 44 pontos, cinco de desvantagem em relação ao G4, na nona colocação.