Guarani
De olho no G4, Guarani fecha preparação para encarar o CRB; escalação
— Continua depois da publicidade —
Com treinamento no período da tarde, Guarani concluiu preparação para enfrentar o CRB, nesta terça-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h, em duelo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Por conta da sequência de jogos e viagens, atividade comandada por Daniel Paulista e auxiliares foi um pouco mais curta, mas não menos intensa do que o habitual.
+ Aos 32 anos, Ronaldo celebra evolução no Guarani: ‘Melhor condicionado’
Após aquecimento, grupo foi dividido em dois times, com 11 jogadores cada, para treino de posicionamento em que foram simuladas situações de jogo nas fases defensiva e ofensiva.
Na sequência, treinador reuniu a equipe que vai iniciar a partida e trabalhou bolas paradas – na parte final, alguns atletas ainda treinaram cobranças de falta e pênaltis.
QUEM JOGA?
Diogo Mateus, titular absoluto na lateral-direita, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o que abre brecha para Pablo receber nova oportunidade na função.
Embora tenha treinado normalmente em campo, Mateus Ludke, cria das categorias de base, não fica à disposição do Guarani no banco de reservas.
A escalação do Guarani para encarar o CRB tem: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.
Liberados pelo Departamento Médico por lesão muscular na coxa, os atacantes Alan Leite e Matheus Souza participaram da movimentação no gramado e voltam a ficar à disposição da comissão técnica – dupla, contudo, não está entre os relacionados.
Seguem fora, por enquanto, os zagueiros Carlão e Ian Carlo, o meio-campista Tony e o centroavante Rafael Costa, todos entregues aos cuidados médicos.
O goleiro Rafael Martins e o volante Eduardo Person ainda se recondicionam fisicamente e, portanto, continuam ausentes.
Embalado por duas vitórias consecutivas, Bugre ocupa sétima colocação com 16 pontos, um de desvantagem em relação ao Galo, próximo adversário e primeiro integrante do G4.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.