Guarani
De olho no Mirassol, Guarani se reapresenta com Andrigo em campo; veja
— Continua depois da publicidade —
O Guarani se reapresentou nesta segunda-feira à tarde, com trabalho leve, no Brinco de Ouro da Princesa, um dia após derrota diante da Internacional de Limeira, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista pelo placar de 1 a 0.
Já de olho no duelo decisivo frente o Mirassol, na quarta-feira, pelas quartas de final, Bugre contou com a presença de Andrigo na atividade.
+ Após troca de socos, atletas do Guarani doam cestas básicas à entidade
Preservado por Allan Aal no final de semana em decorrência de incômodo na panturrilha, meio-campista trabalhou sem limitações e não deve ser problema para o duelo no Estádio José Maria de Campos Maia, a partir das 21h.
Além do camisa 10, principal protagonista do elenco na temporada com quatro gols marcados, Airton, de volta após suspensão, fica à disposição do time campineiro.
O beque, expulso no revés ante a Ponte Preta por agressão a Niltinho, é o atual capitão e retoma condição de titular na vaga de Romércio para formar dupla com Thales.
A comissão técnica também não tem nenhum jogador suspenso por indisciplina, haja vista o goleiro Rafael Martins, então pendurado com dois cartões amarelos, não ter sido punido em Limeira – as advertências são zeradas no mata-mata.
Por outro lado, Bruno Sávio, intocável na ponta direita, está entregue ao Departamento Médico graças à lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e fica fora por até seis semanas – saiba mais aqui.
A provável escalação do Guarani diante do Mirassol tem: Rafael Martins; Pablo, Thales, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Matheus Souza (Régis), Júlio César e Davó.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.