Em treinamento nesta quinta-feira à tarde, Allan Aal ensaiou o Guarani com uma mudança entre os titulares para enfrentar o São Bento, neste sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa.
A principal novidade entre os 11 esteve na lateral-direita com a entrada do experiente Éder Sciola, acionado no segundo tempo dos três primeiros jogos do Campeonato Paulista, na vaga de Mateus Ludke.
+ Guarani não descarta ‘passo atrás’ do governo sobre pausa do Paulistão
O teste deu indícios do que o treinador pretende pôr em campo no duelo contra o Bentão, o último antes da paralisação do Estadual determinada pelo governo de São Paulo entre 15 e 30 de março – no decorrer da atividade, entretanto, Aal optou pelo retorno de Ludke, o que ratifica a dúvida no setor.
Outra boa notícia do trabalho foi a presença de Pablo. Recuperado de entorse no tornozelo direito, responsável por ficar fora do empate com o Red Bull Bragantino, atacante participou da atividade, pela primeira vez na semana, sem limitação e trabalhou entre os reservas.
Já Júlio César, que entrou bem no segundo tempo contra o Toro Loko, foi preterido por Índio no meio-campo, enquanto Andrigo continua entre os titulares.
A provável escalação do Guarani para enfrentar o São Bento tem: Gabriel Mesquita; Éder Sciola (Mateus Ludke), Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Índio e Tony; Andrigo, Renanzinho e Rafael Costa.
O atacante Davó, ainda com problemas burocráticos na Justiça, e o meio-campista Régis, em processo de recondicionamento físico, não ficam à disposição do Bugre para desafio contra o time de Sorocaba.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.