Cuiabá

De saída para o futebol sul-coreano, André Luís se despede do Dourado

Foto: AssCom Dourado

Não é só de chegadas que vive o Cuiabá em 2023. O atacante André Luís, de 25 anos, foi negociado com o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, e se despediu do Cuiabá através das suas redes sociais.

– Passando para agradecer pelo carinho durante todo esse ano, foi um prazer enorme fazer parte desse clube. Saio de cabeça erguida sabendo que me dediquei o máximo todas as vezes que vesti essa camisa. Muito obrigado estarei sempre na torcida.

A diretoria auriverde negociou o jogador por 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões na cotação atual). O contrato com o clube sul-coreano tem validade de quatro anos. A rescisão entre o jogador e o Cuiabá já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O atacante chegou na temporada passada ao Dourado. Foram 48 jogos , entre titularidade e banco de reservas, marcando seis gols. Apesar de não ter marcado muitos gols, foi peça importante na permanência do clube na primeira divisão. Pelo Cuiabá, André Luís disputou a Copa Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mato-grossense.

A venda do atacante é a terceira do Cuiabá em 2023. Além dele, Pepê e João Lucas foram negociados, rumo ao Grêmio e Santos, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo