O atacante Nahuel Bustos surpreendeu a torcida são-paulina e anunciou a sua saída do São Paulo na noite desta quinta-feira (24). O jogador, que estava emprestado pelo Grupo City até o meio do ano que vem, não joga mais pelo Tricolor.
“Dizer adeus nunca é fácil, por isso levei alguns minutos para dizer algumas palavras a todas as pessoas tricolores. Tenho que dizer adeus de uma maneira estranha, mas estou calmo porque sei que dei tudo de mim cada vez que defendi a camisa do São Paulo”, postou o jogador.
Bustos chegou ao São Paulo no início de agosto com empréstimo válido até junho de 2023, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses. Pelo clube do Morumbi, ele atuou apenas nove vezes, a maioria saindo do banco de reservas. Bustos marcou um gol, na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, fora de casa.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“Decidimos fazer uma pausa, afastar-nos, achamos que é a melhor coisa para todos. Gostaria de agradecer pelo tempo que passamos juntos. Ao clube pela confiança, aos meus companheiros de equipe por terem lutado comigo até o final, graças aos torcedores pelo apoio e carinho que me demonstraram. Sinto-me muito honrado por ter usado estas cores”, finalizou Bustos.
Segundo apurado pelo GE, o contrato será rescindido pois Bustos sentia que não seria muito utilizado pelo técnico Rogério Ceni na próxima temporada. Vale destacar que o Tricolor vem fazendo uma ‘limpa’ em seu elenco. Nomes como do zagueiro Miranda, do lateral-esquerdo Reinaldo e do atacante Eder, já deixaram o clube.