Copa do Nordeste

De virada, Bahia conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/EC Bahia

Bahia e Atlético de Alogoinhas se enfrentaram em busca da sua primeira vitória na Copa do Nordeste. O vencedor do confronto foi o Esquadrão de Aço, pelo placar de 2 X 1, de virada. Lucas Alisson abriu o placar para o Atlético, porém Jacaré empatou a partida logo em seguida e Kayky virou para o Bahia.

Primeiro tempo

A partida começou com ambas equipes buscando o gol. Quem começou na frente foi o Atlético de Alagoinhas aos 15 minutos de jogo, com gol marcado por Lucas Alisson, após boa jogada de Matheus Lima, que driblou três marcadores no meio de campo. Entretanto, o Bahia não demorou muito tempo para virar a partida. Aos 21 minutos do primeiro tempo Jacaré marcou com um bom passe de Kayky. Logo aos 25 minutos, foi a vez do camisa 37 marcar o gol da virada do tricolor baiano.

Segundo tempo

Como na primeira etapa, o jogo reiniciou agitado. Logo aos 2 minutos Kayky teve boa chance de ampliar o placar, mas desperdiçou. O Carcará não deixou abalar e buscou o empate com Matheus Lima acertando o travessão. As grandes chances da partida terminaram após os primeiros dez minuto, a partir daí o jogo ficou marcado por muita disputa no meio de campo e poucas chances criadas para ambas as partes. Apenas nos minutos finais o Atlético tentou mais na base do abafa do que pela qualidade e ainda tiveram uma grande chance criada por Lucas Alisson, que parou em boa defesa do goleiro Marcos Felipe. A partida, então, terminou no placar de 2 a 1.

Os próximos compromissos das duas equipes serão válidos pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Na quarta-feira, o Bahia visita o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, em jogo marcado para as 21h30 (de Brasília). E na quinta-feira, mais uma vez no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, o Atlético recebe o Campinense. A bola começa a rolar às 21h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo