O Bahia manteve a invencibilidade dentro da Arena Fonte Nova e venceu o Cruzeiro de virada por quatro a um. A partida deste domingo foi válida pela décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
No primeiro tempo o Bahia possuía maior posse de bola, porém Cruzeiro conseguiu ser mais assertivo, fez mais finalizações e conseguiu abrir o placar com o gol de Gabriel Veron aos 14 minutos. Mas o Tricolor conseguiu empatar nos acréscimos com um gol de Thaciano.
No retorno do segundo tempo o Bahia entrou em campo com mais agilidade, velocidade e precisão. A expulsão de Marlon após dura falta no lateral Gilberto facilitou os acessos para o Tricolor virar a partida.
Aos 33 minutos do segundo tempo o Bahia conseguiu a virada com o gol do colombiano Óscar Estupiñán. Nos acréscimos, Biel marcou o terceiro gol aos 46 minutos e para finalizar a virada com goleada, Estipiñán marcou novamente aos 52 minutos.
O Bahia se mantém invicto na Arena Fonte Nova, assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e se prepara para enfrentar o Vasco na quarta-feira (26), em Salvador.
O Cruzeiro também volta a jogar na quarta-feira (26). A Raposa receberá o Athletico Paranaense no Estádio Mineirão.