Futebol Internacional

De virada, Manchester United vence o Nottingham Forest na Premier League

Com grande atuação, Manchester United conseguiu importante virada para vencer na Premier League.

Foto: Divulgação/ Manchester United

Neste sábado (26), Manchester United e Nottingham Forest disputaram no Old Trafford a terceira rodada da Premier League 2023/24. Ambos os times buscavam a segunda vitória na competição, e em uma grande partida, os Red Devils venceram de virada por 3×2, com gols de Eriksen, Casemiro e Bruno Fernandes. Os gols marcados pelo time visitante foram de Awoniyi e Boly.

No primeiro minuto de jogo, Awoniyi partiu sozinho para o contra-ataque, invadiu a área e finalizou com excelência, sem dar chances para Onana: Nottingham Forest 1×0 Manchester United. Na sequência, aos 3, Boly ampliou o placar com um gol de cabeça após falta cobrada por Gibbs-White para dentro da grande área: Nottingham Forest 2×0 Manchester United.

As duas equipes mostravam qualidade e intensidade, e aos 16 minutos, Eriksen diminuiu a vantagem após rebote do chute de Bruno Fernandes, que foi destaque na partida: Nottingham Forest 2×1 Manchester United.

Aos 26, Bruno Fernandes cruzou para Casemiro, que dentro da área sem goleiro, perdeu a chance do empate e cabeceou para fora. O primeiro tempo se encerrou com pressão total do time da casa após 3 minutos de acréscimos.

Já na segunda etapa, aos 52 minutos, o volante brasileiro Casemiro não cometeu o mesmo erro, igualou o placar em jogada ensaiada e assistência de Bruno Fernandes: Nottingham Forest 2×2 Manchester United. Minutos depois, Antony tenta o gol de virada e bate com o pé direito em direção do gol, mas Matt Turner fez defesa milagrosa.

A pressão do United continuou, e o resultado foi a expulsão de Worrall, zagueiro e capitão do Forest. O jogador cometeu falta na meia-lua em Bruno Fernandes, que ia em direção ao gol.

A virada veio aos 75 minutos, de pênalti. Danilo derrubou Rashford na área, e Bruno Fernandes, com categoria, cobrou e mandou firme no canto direito: Manchester United 3×2 Nottingham Forest.

O Manchester United volta a campo no próximo domingo (03), quando enfrenta o Arsenal ao 12h30 (Horário de Brasília). Já o Forest, encara o Burnley, na quarta-feira (30), às 15h45 (Horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo