O Operário recebeu o Sport nesta segunda-feira (04) no Estádio Germano Krüger, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com o placar de 2 a 1 para o time da casa.
O JOGO
Nos minutos iniciais, o atacante do time recifense precisou ser substituído devido a uma lesão na coxa. Gustavo Coutinho entrou no lugar de Zé Roberto, que preocupou a torcida ao chorar no banco após a troca. A primeira grande chance do jogo ocorreu aos 25 minutos, quando Boschilia quase marcou um gol olímpico para a equipe da casa. Aos 38 minutos, Titi Ortíz abriu o placar para o Sport, mas logo em seguida recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso por comemorar o gol no alambrado. Após a marcação, o defensor do Sport teve que se esforçar para evitar que o ataque do Operário chegasse ao empate.
No segundo tempo, com um jogador a mais, o Operário passou a criar boas oportunidades. Aos 25 minutos, o time da casa conseguiu empatar a partida. Vinícius Diniz arriscou um chute forte de fora da área e igualou o placar. Cerca de dez minutos depois, Boschilia virou o jogo a favor do Fantasma.
PRÓXIMOS CONFRONTOS
No sábado (09), o Operário visita o Novorizontino as 17h. O Sport, por sua vez, receberá a Chapecoense no domingo (10) as 18h30. Os dois jogos valerão pela 36ª rodada do Brasileirão Série B.