Z - Z Não marcar 3

De virada, Philadelphia Eagles vence Indianapolis Colts e dispara na liderança da Conferência Nacional

Eagles
Hunter Martin\ Philadelphia Eagles

Neste domingo, 20, na primeira janela de jogos da semana 11 da NFL, Philadelphia Eagles e Indianapolis Colts se enfrentaram no Lucas Oil Stadium, casa dos Colts. Na semana passada, a equipe de Indianapolis conseguiu voltar no caminho das vitorias após perder os três últimos jogos, e derrotou o Las Vegas Raiders na estreia do head coach interino, Jeff Saturday. Enquanto os Eagles, estavam invictos na temporada até o confronto contra o Washington Commanders no último Monday Night Football, perdendo por 32 a 21. No confronto desta tarde, os Eagles ganharam por 17 a 16. 

Logo no primeiro drive da partida, os donos da casa mantiveram o mesmo esquema ofensivo da semana passada e abusaram do jogo terrestre com Jonathan Taylor, o running back teve 47 jardas por terra no neste drive, resultando com o touchdown corrido de uma jarda de Taylor, abrindo o placar em 7 a 0. Os Eagles até tentaram responder a pontuação do adversário com as conexões de Jalen Hurts para AJ Brown, porém duas faltas ofensivas, um holding e outra de pass interface, complicaram as campanhas ofensiva da equipe da Philadelphia.

No começo do segundo quarto, os Eagles começaram com a posse ofensiva e executaram uma longa campanha de sete minutos e 15 jogadas, chegaram até a linha de quatro jardas do campo de ataque, entretanto só foram capazes de diminuir o placar com o field goal de 22 jardas do kicker Jake Elliot, 7 a 3. Mais para o final do primeiro tempo, os Colts responderam na mesma moeda, quando Matt Ryan liderou o ataque dos mandantes, no two minute warning, para posicionar Chase McLaughlin converter o field goal de 51 jardas e estender a vantagem dos Colts na partida, 10 a 3 no final do primeiro tempo.

Para começar o terceiro quarto, logo na primeira jogada ofensiva dos Eagles, Hurts foi sacado por Yannick Ngakoue, que ainda conseguiu forçar o fumble pra cima do quarterback adversário, colocando os Colts já nas 20 jardas finais do campo. Apesar do turnover, só conseguiram capitalizar o takeaway em um field goal de 36 jardas de McLaughlin, estendendo a vantagem para 13 a 3. Ainda mais no final do terceiro quarto, o mesmo kicker teve a chance de alongar a vantagem, porém errou chute de 50 jardas. 

Aproveitando o turnover on downs, já no último quarto, os Eagles tiveram campo curto para encostar no placar, quando Hurts conectou com Queez Watkins na endzone para 22 jardas, 13 a 10. Os Colts ainda tentaram responder a pontuação adversária no drive seguinte com um passe de 16 jardas de Ryan, mas Taylor sofreu um fumble recuperado por Marcus Epps, cornerback dos Eagles, no campo de ataque. Ainda assim, os fumbles não pararam por aí e AJ Brown sofreu um no drive seguinte. Tomando proveito deste turnover, Ryan soltou o braço no lado direito do campo ofensivo e conectou com Parris Campbell para um avanço de 31 jardas, mesmo na linha de cinco jardas do campo de ataque, Indianapolis só capitalizou a campanha com o field goal de 36 jardas de McLaughlin, 16 a 10.

 No finalzinho do último quarto, com quatro minutos faltando para acabar o jogo, Hurts voltou para campo com a oportunidade de ganhar o jogo e foi exatamente isso que ele fez. Tentou conectar com Miles Sanders no fundo do campo, porém uma falta de pass interference defensivo avançou os Eagles 39 jardas no ataque. Philadelphia continuou correndo com a bola e Hurts entrou na endzone após uma corrida de jardas, para colocar os visitantes na frente do placar pela primeira vez no jogo. Os Colts ainda tiveram a posse com um minuto e meio para o final da partida, contudo um turnover on downs no campo defensivo, resultou na vitória dos Eagles por 17 a 16.  

RESULTADOS DAS PARTIDAS NO MESMO HORÁRIO

Atlanta Falcons 27 x 24 Chicago Bears

New England Patriots 10 x 3 New York Jets

Houston Texans 10 x 23 Washington Commanders

New Orleans Saints 27 x 17 Los Angeles Rams

Buffalo Bills 31 x 23 Cleveland Browns

Baltimore Ravens 13 x 3 Carolina Panthers

New York Giants 23 x 31 Detroit Lions

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo