Campeonato Brasileiro - Série C

De volta ao Jacuipense, Jonilson Veloso projeta sequência decisiva na Série C

Foto: Divulgação Jacuipense

Jonilson Veloso está de volta ao Jacuipense. O treinador conhece como poucos o clube, tendo um histórico de sucesso nos últimos anos. Agora, a missão é encarar uma sequência decisiva composta por cinco jogos na luta contra o rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ao analisar os desafios que o Jacupa terá pela frente, Veloso ressalta a atitude que exige dos seus comandados nas partidas que decidirão o futuro do time na divisão.

“Final não se joga, final se ganha. São cinco finais, esse é o nosso espírito. Temos que ganhar esses jogos, mudar nossa atitude. Tive uma conversa muito boa com os jogadores. Eles compraram essa ideia e tenho certeza de que vamos dar alegria à torcida do Jacuipense, que é a permanência na Série C”, afirmou.

+ Para se ligar na série C, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Já sobre a volta ao comando do Jacupa, o treinador ressalta que sempre esteve disposto em ajudar. Principalmente quando se trata da casa pela qual obteve tantas conquistas.

“A gente vive do futebol, tem que estar sempre contribuindo para o futebol. E para esse clube, que sempre abriu as portas, fica aquele carinho, amizade. Com tudo isso a gente avaliou e retornou, em uma situação até um pouco mais difícil pelos resultados que aconteceram. Mas estamos aqui, prontos para o desafio”, explicou.

Como treinador do Jacupa, Jonilson Veloso possui, entre os seus principais feitos, o acesso da quarta para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro em 2019.

Foto: Divulgação Jacuipense

AGENDA

Com 11 pontos conquistados no Grupo A, o Jacuipense volta a campo no sábado (26) para enfrentar o Ferroviário. Duelo que será disputado em Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo