Ponte Preta

De volta após quase nove meses, Ivan vive expectativa de volta à Ponte

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Ivan está definitivamente de volta e com condições de jogo na Ponte Preta após cirurgia ligamentar no punho direito.

À disposição de Gilson Kleina, goleiro foi relacionado no empate sem gols diante do Avaí, no Majestoso, e quer quebrar jejum de oito meses e meio.

+ Com dor na coxa direita, Rodrigão vira dúvida na Ponte Preta; saiba mais

Publicidade

Sem atuar oficialmente desde 24 de outubro de 2020, arqueiro vai participar de jogo-treino nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco, no CT do Jardim Eulina, para trabalhar em campo aberto, conhecer a linha defensiva e diminuir a falta de ritmo de jogo/tempo de bola.

Principal ativo do elenco, mas fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio por conta do longo tempo de inatividade, Ivan tem presença incerta no time titular da Alvinegra para enfrentar o líder Náutico, na próxima segunda-feira, 12 de julho, às 20h, no Estádio dos Aflitos.

O camisa 1 tem sido substituído na maior parte das vezes por Ygor Vinhas, com exceção de situações esporádicas.

Dois jovens também ganharam espaço desde então: Guilherme Nogueira, em ação na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e Luan Ribeiro durante surto de Covid.

Desde estreia no profissional, em janeiro de 2018, atleta contabiliza 136 participações pela Ponte Preta, com a qual tem contrato vigente até 1º de abril de 2023.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile