Ponte Preta

Com dor na coxa direita, Rodrigão vira dúvida na Ponte Preta; saiba mais

Com problema na coxa direita, Rodrigão vira dúvida na Ponte Preta

Sacado com cinco minutos da etapa final no empate sem gols contra o Avaí, Rodrigão é dúvida para continuidade da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Centroavante será reavaliado pelo Departamento Médico por dores no músculo posterior da coxa direita.

+ DNA Pontepretano lança chapa para eleição na Ponte Preta; veja detalhes

Camisa 99, antes de dar espaço para João Veras, caiu dentro da área de Ygor Vinhas após dar um pique, pediu para ser substituído e será submetido a exames de imagem para descobrir a real gravidade do problema de olho no confronto frente o líder Náutico, na segunda-feira.

Caso seja vetado e inicie tratamento, Rodrigão, com sete jogos disputados desde chegada ao Estádio Moisés Lucarelli, tem como substituto imediato João Veras, cria das categorias de base – Josiel, cedido pelo Cuiabá, pode ser improvisado no setor, porém corre por fora.

Atleta, emprestado pelo Santos até 30 de novembro de 2021, foi titular nas seis últimas rodadas depois de estrear no revés ante o Cruzeiro – ainda em busca do primeiro tento, já contribuiu com duas assistências em junho para os gols de Dawhan (Brasil de Pelotas) e Thalles (CSA).

O QUE VEM POR AÍ?

Provisoriamente fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação e com oito pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, 12 de julho, diante do líder Náutico, nos Aflitos, em Recife, às 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo