Santos

De volta! Soteldo é reintegrado ao elenco do Santos

Soteldo retorna ao elenco do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Jogador de 26 anos gannhou uma nova chance no time após situações de indisciplina

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O meia Yefferson Soteldo foi reintegrado ao elenco do Santos, o camisa dez tinha sido afastado pela comissão técnica no início do mês de julho, após um caso de insdisciplina. Porém, com a demissão do técnico Paulo Turra, o jogador volta a treinar com o elenco.

O jogador teve uma discussão com o antigo treinador, por não obedecer uma ordem no pós-jogo diante do Blooming-BOL pela Copa Sul-Americana. Depois, não compareceu ao treino por conta de um compromisso particular, fato que não agradou os membros do corpo técnico que logo afastou o jogador.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Mesmo assim, o Peixe quis desfazer o negócio com o Tigres, mas o time mexicano alegou que tinha um termo de compromisso com os brasileiros que tiveram que desembolsar quase 20 milhões de reais pela compra do jogador.

Com a falta de interesse de outros clubes de contar com o venezuelano e a falta de reforços no setor de ataque, a diretoria alternou a situação e decidiu trazer de volta o futebolista para incorporar o plantel santista nesta sequência de temporada de 2023.

O alvinegro praiano vive momento delicado no Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a 16º colocação com 18 pontos, apenas a dois da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo