Futebol Feminino

Debandada? Mais uma jogadora se despede do Palmeiras

Palmeiras feminino
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

A atacante Patricia Sochor está de saída do time feminino do Palmeiras e se despediu do clube nesta segunda-feira (26). Em sua rede social Instagram, agradeceu o período vitorioso que viveu neste ano de 2022.

Ela deve retornar para a Ferroviária, equipe que estava antes de ser contratada pelo Verdão. Estreando nesta temporada, ela conquistou os títulos da Libertadores e Paulistão, sendo fundamental neste último, quando a jogadora marcou o gol da vitória na partida de ida no último lance, diante do Santos.

“Hoje me despeço desse grande clube que tive a honra de vestir a camisa. Foi um período curto, porém de grandes conquistas. Me alegro em dizer que o Palmeiras me trouxe o ano do ‘bi’.
Bi Libertadores, Bi Campeã Paulista… Além de ser títulos inéditos para o Futebol Feminino do Palmeiras, com certeza fiz parte da história desse grande clube! Obrigada, torcedores palestrinos, por terem me acolhido tão bem. Também quero agradecer às minhas companheiras, comissão técnica, diretoria e todos que fizeram parte desse ano. Aqui fica o meu até logo, “escreveu.

+Palmeiras anuncia renovação de contrato de Dudu; veja detalhes

A jogadora de 28 anos é a terceira a sair do clube depois do término da temporada. Na última sexta-feira (23), a meia Ary Borges foi anunciada pelo Racing Louisville (EUA) e a goleira Jully se despediu no sábado (24).

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No total, Sochor disputou 36 partidas e marcou 11 gols, um deles o mais bonito do Campeonato Brasileiro na premiação Bola de Prata, da ESPN.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo