Mais Esportes

Deebo Samuel pede para ser trocado pelo San Francisco 49ers

Deebo Samuel 49ers
Terrel Lloyd\49ers

A situação não está legal em São Francisco. De acordo com Jeff Darlington, da ESPN, nesta quarta-feira (20), Deebo Samuel , principal arma do ataque do San Francisco 49ers, estaria insatisfeito e pediu uma troca. O pedido não surpreende dada a insatisfação do jogador com a equipe. Segundo Ian Rapport, da NFL Network, a insatisfação de Samuel não está na parte do contrato, mas em como está sendo usado no ataque de San Francisco. Os 49ers estavam interessados ​​em uma extensão de longo prazo do contrato, mas a insatisfação de Samuel com a equipe acabou com qualquer chance de sucesso.

O papel de Samuel no ataque dos 49ers mudou drasticamente em 2021, levando a um sucesso absurdo. Kyle Shannahan, head coach do 49ers, desenvolveu o jogador para se tornar uma arma completa no ataque, atuando tanto como recebedor quanto uma peça versatil vindo do backfield.Até a semana 10 de 2021, Deebo acumulou 819 jardas e quatro touchdowns recebidos, mesmo com otimas marcas a situação mudou, até a semana 18 o jogador teve uma função mais de Running Back com sete touchdowns corridos e 6.6 carregadas por jogo, apesar dos bons numeros sua participação no jogo aereo diminui registrando 3.5 recepções por jogo, levando a um descontentamento do jogador com a franquia.

Devido a esta versatilidade, Samuel se consolidou como umas das principais armas ofensivas da NFL, tendo a maior marca de touchdowns corridos por um recebedor na historia da liga com oito, ajudando San Francisco a chegar na final de conferencia da temporada passada. Já provado que pode ser um dos melhores recebedores na liga, o play maker aparenta querer jogar na posição de Wide Receiver 1 e lucrar como um recebedor de elite em alguma outra franquia na NFL. Certamente o jogador tem mercado, o Green Bay Packers e o Kansas City Chiefs surgem como as duas melhores opções caso o jogador realmente saia do San Francisco 49ers.

Deebo Samuel fez a sua estreia na NFL quando foi selecionado pelo San Francisco 49ers na segunda rodada do Draft de 2019, vindo da faculdade de South Carolina.Durante seus tres anos de liga, Samuel registrou 2598 jardas recebidas e 10 touchdowns aereos , além de 550 jardas corridas e 11 tds corridos. O jogador foi selecionado para o All-Pro e Pro Bowl pela primeira vez devido ao seu desempenho estelar no ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo