Campeonato Brasileiro
Defensor campeão do Aspirantes assina com o Cuiabá e treinará com o profissional
— Continua depois da publicidade —
Léo Herrero, de 18 anos, assinou profissionalmente com o Dourado. O lateral-esquerdo campeão do Brasileirão de Aspirantes com a equipe sub-23 no último mês, o jogador firmou vínculo com o clube mato-grossense por uma temporada.
Leia também
O contrato foi assinado no começo da semana e o defensor comemorou em suas redes sociais, destacando o fato de ser um sonho de infância se tornando realidade.
– Hoje realizo meu sonho de infância. Pude assinar meu primeiro contrato profissional. Primeiramente agradecer a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida, à minha família por sempre estar ao meu lado, a todos que de alguma forma contribuíram pra isso – disse o jogador.
O técnico da equipe principal, António Oliveira, convocou Léo Herrero para participar dos treinos do Dourado, já que os outros quatro laterais-esquerdos da equipe estão no departamento médico.
O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Ceará, no domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão. A equipe está se preparando para o jogo considerado como uma final de campeonato, já que a situação do Dourado no Campeonato Brasileiro é complicada.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.