Vasco

Vasco pode ter dois laterais improvisados na partida contra o Sport

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco pode ter mais um problema para a partida contra o Sport, no próximo domingo, pela Série B. De acordo com o “GE”, o lateral-esquerdo Edimar, que sentiu dores na posterior da coxa durante a vitória sobre o Novorizontino, segue fazendo tratamento para tentar ficar à disposição no confronto direto pelo G-4 do Brasileiro.

+ Vasco inicia a disputa das quartas de final do Brasileiro Sub-17 contra o Grêmio

Jorginho já não conta com o lateral-direito Léo Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para este lado, o treinador admitiu a possibilidade de improvisar o zagueiro Miranda. De acordo com o técnico, o jogador já vem treinando na posição em trabalhos no CT Moacyr Barbosa. A outra opção seria Matheus Ribeiro, que perdeu espaço no elenco depois da chegada de Jorginho.

Assim, o Vasco pode ter dois laterais improvisados logo na importante partida contra o Sport. Isto porquê o outro lateral-esquerdo do elenco, Paulo Vcitor, que vinha sendo titular, desfalcou o time nas últimas duas rodadas por dores no tornozelo esquerdo. Assim, caso também não tenha Edimar, Jorginho pode usar o volante Luiz Henrique na posição. Na última partida, contra o Novorizontino, foi ele quem entrou no lugar de Edimar na reta final do segundo tempo. Inclusive, o meia deu a assistência para o gol de Léo Matos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O Vasco tem mais três dias de trabalho antes da partida contra o Sport, no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Atualmente, apenas três pontos separam os times na classificação. O Cruz-Maltino é o quarto, com 55, enquanto o Leão é o sexto, com 52, mesma pontuação do Sampaio Corrêa, que já jogou nesta rodada e é o quinto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo