Lutas

Della Maddalena dispara contra ‘haters’ após vencer na Noche UFC

Jack Dela Maddalena (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Australiano é uma das sensações do Ultimate e venceu mais uma

Divulgação/Twitter Oficial UFC

A Noche UFC, no último final de semana, teve suas polêmicas, mas também momentos em que a controvérsia passou ao longe. Caso de Jack Della Maddalena, que voltou a justficar o ‘hype’ em seu nome com a vitória sobre Kevin Holland.

O australiano, indicado com uma das grandes promessas de seu país no Ultimate, protagonizou uma luta disputada e com uma vitória bastante apertada deste sobre o americano. E, na coletiva pós-luta, mandou um recado para aqueles que duvidam de suas habilidades dentro do octógono.

– Acho que os haters vão ter que continuar falando m*** agora – disparou Della Maddalena.

E foi uma vitória a qual o australiano batalhou por ela diante de um rival que se apresentou para lutar tentando surpreender com sua postura e estratégia. Mesmo que talvez não tenha sido a melhor luta da carreira ou uma vitória avassaladora, lidar com um rival deste porte como Kevin Holland serviu de certo aprendizado para Jack Della Maddalena.

– O Kevin é difícil de entender e você nunca espera o que vai encontrar contra ele. Então, eu queria estar bem defensivamente na hora de golpear. Queria o nocautear no primeiro round, mas ele é um cara bem difícil de prever – comentou o australiano.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Eu busquei o nocaute. Também queria estar muito bem defensivamente. Tentei não ter minha cabeça arrancada. Busquei ser defensivo e calcular meus ataques. Eu tentei – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo