Lutas

Demian Maia enfrentará Belal Muhamad no UFC 263, em junho

Publicado em

Foto: Mario Ruiz/Imago Images
— Continua depois da publicidade —

Demian Maia ainda quer prosseguir sua carreira no UFC. O lutador de 43 anos enfrentará Belal Muhammad em duelo marcado para o dia 12 de junho, no UFC 263. A informação é da ESPN americana.

O anúncio da luta ainda não foi oficializado pelo Ultimate, mas os detalhes finais do duelo já estão próximos de serem acertados entre ambos. Há uma acordo verbal entre o brasileiro e o americano para que a luta seja marcada para a data prevista.

Fora do octógono desde março de 2020, quando foi derrotado pelo compatriota Gilbert Durinho, Demian Maia ainda quer manter sua carreira, ao menos por uma luta, O brasileiro, que já decidiu cinturões dos médios e dos meio-médios, já expressou desejo de se aposentar recentemente. Mas, por enquanto, buscará lutar novamente no Ultimate antes de decidir sobre seu futuro.

Publicidade

Belal Muhammad vem de uma luta controversa contra Leon Edwards. O americano de origem palestina levou uma dedada no olho vinda do inglês e não pode continuar na luta. O resultado foi do ‘no-contest’ (sem resultado pelo UFC), mas ao invés de se marcar uma nova luta, algo tradicional para combates que terminam sem vencedor, o Ultimate quis que Edwards enfrentasse Nate Diaz no UFC 262.

Além da luta de Demian Maia, o UFC também prevê para o evento a presença de outro brasileiro. Deiveson Figueiredo é cotado para defender mais uma vez o cinturão dos moscas, fazendo a revanche com Brandon Moreno após o empate da primeira luta entre ambos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile