Grêmio

Denis Abrahão muda ambiente do Grêmio com discursos inflamados

Denis Abraão Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio venceu o Juventude por 3 a 2 no último domingo (17), na Arena do Grêmio. O jogo foi válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória garantiu que o tricolor subisse para 26 pontos e, embora continue no 19° lugar, diminuiu para dois pontos a distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A equipe comandada por Vagner Mancini teve uma visível mudança de postura, principalmente nos 60 minutos iniciais do jogo. Visando manter a posse de bola e construindo bem as jogadas, além de fazer uma marcação mais avançada, o Grêmio demonstrou muita vontade e garra. Tais fatores foram citados pelo novo vice de futebol, Denis Abrahão, que com seu perfil sanguíneo e fazendo discursos inflamados, é um dos fatores da mudança e começa a conquistar a torcida.

– A torcida não tem que me exaltar, eu que tenho que exaltar a torcida. A torcida do Grêmio é maravilhosa. Hoje foi um show na Arena – disse o vice de futebol em entrevista coletiva.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Desde seu retorno ao clube, Denis Abrahão tenta incutir um ambiente vitorioso dentro e fora do clube. Com seu discurso forte, tenta resgatar um perfil motivacional dentro da função de vice de futebol, algo que não se via há tempos no Grêmio.

– Se nós vamos conseguir vencer todas as partidas, eu não sei. Agora, que a entrega vai ser desse jeito, vai. Senão, alguma coisa vai rolar aqui dentro. Ou te entrega de corpo e alma, e ama essa camisa e respeita a tradição desse clube, ou então muita gente vai bailar, porque não vai ficar aqui comigo, enquanto eu for vice de futebol – exclamou.

Desse modo, o dirigente tenta criar um clima de “final de Copa do Mundo” para os próximos compromissos do Grêmio. O tricolor enfrenta o Atlético-GO na próxima segunda-feira (25), às 20h, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo