Titular absoluto em 2022, o lateral direito perdeu espaço na virada de ano, e começou a temporada na reserva. Assim foram nos dois primeiros jogos, entretanto, o lateral não desanimou e quando entrou, mostrou para que veio.
Na primeira partida fora de casa, o jogador não chegou a atuar, porém, nesta quarta contra o Rio Preto no Bento de Abreu, o lateral foi utilizado durante a segunda etapa, e foi fundamental para o triunfo do azulão.
– Tenho uma disputa de vaga sadia com o Luizão, é um bom lateral, jovem, com grande potencial, temos uma briga interna boa. Claro que ambos querem ser titulares, mas só um joga, o mais importante é os dois estarem bem para ajudar o Marília, quando for solicitado pelo Professor Guilherme – afirmou Denis.
Denis entrou aos 60 minutos de jogo contra o Rio Preto, justamente no lugar de Luizão, e apenas oito minutos depois, já conseguiu mudar o jogo. Aos 23 da segunda etapa, o lateral teve a oportunidade de levantar a bola na área, em uma falta perto da meia-lua. Porém, decidiu chutar direto, e colocou a bola na gaveta do adversário, marcando o segundo gol do Marília, e virando o jogo.
– Treino cobranças de faltas durante as sessões, e sempre tento caprichar durante o jogo. Ontem, quando tive a oportunidade, estava confiante que poderia fazer o gol pois treinei durante a semana . Fui feliz e acertei a cobrança como queria. Infelizmente ainda perdemos um pênalti, mas ainda assim os três pontos vieram – exaltou o lateral.
Nono colocado na A3, o Marília tem os mesmos três pontos que Red Bull Bragantino II, Audax e EC São Bernardo, que estão acima da equipe na tabela. Com uma vitória e um empate, o time enfrenta na próxima rodada o União Suzano, fora de casa, já neste sábado.