Futebol americano

Russell Wilson mantém supremacia contra os 49ers e Denver Broncos vence no Sunday Night Football

Crédito: São Francisco 49ers

O Denver Broncos bateu o São Francisco 49ers por 11 a 10, na noite de domingo (25), no Sunday Night Football, no Empower Field at Mile High, pela terceira semana da NFL.

O jogo no geral foi de domínio defensivo. A primeira pontuação foi do São Francisco 49ers marcada pelo wide receiver Brandon Aiyuk depois de passe na linha de 3 jardas do quarterback Jimmy Garoppolo. O drive foi marcado por boas jogadas de Brandon Aiyuk e do running back Jeff Wilson, que teve uma corrida de 37 jardas.

George Kittle foi ativado pelo primeira vez na temporada e foi discreto com 4 recepções para 28 jardas (Crédito: São Francisco 49ers)

O 2º quarto começou com um field goal de 55 jardas de Brandon McManus para os Broncos e foi só isso para o 1º tempo acabou 7 x 3 depois de um festival de punts. São Francisco teve somente oito first down nessa etapa, enquanto Denver conquistou seis.

O segundo tempo seguiu a tônica do primeiro: ataques com dificuldades para produzir e defesas fazendo jogadas explosivas. Logo na segunda posse do segundo tempo, Garoppolo teve dificuldades com o snap e deixou a bola escapar sendo um fumble recuperado pelo linebacker Josey Jewell na linha de 50 jardas. Mais um three and out para os Broncos, que conseguiram deixar o punt na linha de uma jarda após bom trabalho do time de especialistas.

Jimmy Garoppolo começou com as costas na parede e fez um trabalho ruim. O quarterback de São Francisco pisou na linha de fundo com a posse de bola, o que significa safety, dois pontos para os Broncos e a posse de bola. Neste momento, 7 x 5.

Ainda no 3º quarto, uma das campanhas dos Broncos se desenvolveu bem, mas Russell Wilson acabou perdendo o passe para Jerry Jeudy livre no meio do campo. Mcmanus tentou o field goal de 53 jardas e errou.

No final do quarto, punt de dentro da endzone dos Broncos, deixou os 49ers em boa posição de campo para chutar um field goal de 51 jardas, convertido por Robbie Gould. 10 x 5.

Com o triunfo, Russell Wilson aumentou seu bom histórico atuando em primetimes (horários nobres na televisão estadunidense como os jogos de quinta, o último do domingo e na segunda-feira). O quarterback agora tem 30 vitórias e 11 derrotas jogando no primetime.

Defesa do Denver Broncos foi o destaque da partida (Crédito: Denver Broncos)

No último quarto, o quarterback Russell Wilson, que teve um dia ruim com 20 para 33 nos passes e 184 jardas, conseguiu levar Denver até a endzone e virou a partida. No drive, boas jogadas com o running back Melvin Gordon e wide receiver Curtland Sutton, que teve oito recepções para 97 jardas na partida. O RB correu para o touchdown da linha de uma arda. O time ainda tentou a conversão de 2 pontos, mas sem sucesso.

Depois do placar estar 11 a 10, a defesa do Denver Broncos voltou a aparecer com duas jogadas decisivas. Primeiro, interceptação de Jimmy Garoppolo. O strong safety Karrem Jackson desviou passe do quarterback e o linebacker Jonas Griffith ficou com a posse. E para dar números finais a partida, Jeff Wilson correu pelo meio da defesa e sofreu um fumble, forçado pelo safety P.J. Locke e recuperado por Kareem Jackson. Era a defesa do Denver Broncos decidindo a partida.

O ataque do time de Denver pela 3ª semana seguida não foi bem, tendo marcado apenas 11 pontos nesse jogo. Acende um sinal de alerta para o novo treinador Nathaniel Hackett. Russell Wilson, porém, continuou seu retrospecto favorável contra os 49ers de 17-4. A defesa do time de São Francisco e dos Broncos se destacaram nesta noite e no lado ofensivo da bola, nenhuma surpresa com a atuação fraca de Jimmy Garoppolo (18 de 29 passes para 211 jardas com um touchdown e uma interceptação).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo