Z - Futebol Agência ENM

Depois de falha no clássico, Thonny Anderson não faz mais parte do elenco do Coritiba

Foto: Divulgação/Thonny Anderson

Neste último domingo (16), o Coritiba foi derrotado no clássico por 1 a 0, no gol do rival o meia Thonny Anderson cometeu uma falha crucial e nesta segunda foi confirmado que o atleta não faz mais parte dos planos do Coxa até o final do Campeonato Brasileiro.

+ Coritiba perde Alef Manga para a partida contra o São Paulo, mas ganha reforço

Na partida deste domingo, Thonny Anderson entrou na reta final do jogo e teve a infelicidade de participar do lance que definiu o jogo, o meia recebeu a bola na entrada da área e perdeu a bola para Alex Santana que marcou o gol.

Por causa desta falha, a diretoria do Coritiba teve uma reunião sobre a situação do meia e chegou a uma conclusão que ele não faz mais parte dos planos da equipe paranaense até o final do Brasileirão.

Thonny Anderson está emprestado pelo Red Bull Bragantino até o final do ano. O clube paulista tem os direitos financeiros do meia.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O período de Thonny Anderson no Coritiba começou bem, o meia foi titular por grande parte e fazia boas atuações, porém com a demissão de Gustavo Morínigo e a chegada de Guto Ferreira ele perdeu espaço no elenco e até chegou a ser afastado por motivos extracampo.

Entretanto, por pedido do elenco, o meia retornou aos treinos e voltou a figurar nas partidas do Coritiba, porém o episódio deste domingo foi a gota d’água e ele treinará separado até o final da temporada. Segundo relatos os próprios companheiros cobraram muito Thonny Anderson no vestiário pós-derrota no clássico.

Vale lembrar que esse é o segundo episódio de afastamento do meia com Guto Ferreira como técnico, pelo Bahia na última temporada ele foi afastado, entretanto o treinador não teve muita relação com o caso.

No geral, Thonny Anderson disputou 32 jogos pelo Coritiba, não balançou a rede nenhuma vez e deu seis assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo