Athletico

Depois de “fracasso” na Europa, Jajá retorna ao Athletico e vive futuro incerto; confira

O atacante Jajá está de volta ao Athletico e teve seu nome confirmado no BID, da CBF. O jogador de 22 anos deixa o Torpedo Moscou, da Rússia

Publicado em

Foto: Divulgação / Athletico
— Continua depois da publicidade —

O atacante Jajá está de volta ao Athletico e teve seu nome confirmado no BID, da CBF. O jogador de 22 anos deixa o Torpedo Moscou, da Rússia, depois de chegar a um acordo com o clube para romper o acordo de empréstimo. O atacante teve novamente problemas extra-campo, foi pouco fez na Rússia e estava atuando na equipe B do Torpedo. 

+ Sem espaço no Athletico, atacante é anunciado em clube da Série B; confira

No Furacão, o atacante tem contrato até 2024, mas por problemas de comportamento, ele não deve ser reintegrado o elenco Rubro-negro. Com isso, Jajá pode ser emprestado novamente ou até negociado de maneira definitiva. O Sport, que disputa a Série B do Brasileirão, sondou a contratação do atacante antes dele fechar com o clube da Rússia e pode ser um candidato novamente.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na Rússia, Jajá fez sete jogos pelo campeonato nacional, todos saindo do banco de reservas e não marcou nenhum gol. O Torpedo fez uma péssima competição e foi rebaixado, com 13 pontos, o time ficou na lanterna da competição. Vale lembrar, que logo na chegada, o jovem atacante sofreu ataques racistas de alguns torcedores nas redes sociais.

Sua saída do Athletico ocorreu por problemas pessoais, quando o atleta se recusou a entrar nos minutos finais de um jogo. Na Rússia, segundo informações, os problemas extra-campo seguiram o atacante. Neste ano, somando Athletico e Torpedo Moscou, Jajá tem 11 jogos, todos saindo do banco de reservas. Em minutos, segundo o Site Goal, o atacante atuou 188, que dá em média duas partidas completas. Ele marcou um gol neste ano pelo Athletico no Campeonato Paranaense.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile