Athletico

Sem espaço no Athletico, atacante é anunciado em clube da Série B; confira

Alexandre Matto no Athletico - (Foto: Divulgação /Athletico)

O Mirassol anunciou nesta quinta-feira (20) a contratação do atacante Julimar, de 22 anos. O jogador pertence ao Athletico e chega por empréstimo

O Mirassol anunciou nesta quinta-feira (20) a contratação do atacante Julimar, de apenas 22 anos. O jogador pertence ao Athletico, mas com pouco espaço na equipe, chega por empréstimo para atuar na equipe paulista, que é comandada pelo técnico Mozart e está na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.

Neste ano, Julimar renovou contrato com o Athletico até dezembro de 2025. O atacante chegou ao Furacão em 2020, após se destacar pelo Criciúma. Ele fez parte do elenco sub-20 e da equipe de aspirantes do clube que disputou o Campeonato Paranaense. Na atual temporada, Julimar disputou apenas três partidas, todas saindo do banco de reservas.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Julimar teve um bom destaque no Paranaense de 2022, ele fez 12 jogos, com dois gols e duas assistências, mas teve uma lesão e não atuou mais na temporada. Em março do ano passado, o atacante sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, ficando fora dos gramados por dez meses.

+ Benfica insiste na contratação de Bento e Athletico bate o martelo sobre o futuro do goleiro; confira

O Mirassol é o sétimo colocado da Série B, com 28 pontos. A equipe está cinco atrás do Novorizontino, time que abre o G-4. O próximo compromisso do Mirassol é diante do Tombense, no próximo sábado (22), às 15h30, no estádio José Maria de Campos Maia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo