Flamengo

Zenit pede Pedro em troca por Wendel no Flamengo, diz site

Pedro durante treinamento no CT Ninho do Urubu enquanto sinaliza com os dedos indicador e médio ao fotógrafo

O camisa 8 é pedido único do técnico Jorge Sampaoli para a lacuna aberta nas últimas semanas

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Wendel é o nome certo para repor a saída de Arturo Vidal, na visão do técnico Jorge Sampaoli. Nas últimas semanas, o Flamengo manteve contato com o camisa 8 do Zenit, o que a reportagem do Esporte News Mundo conseguiu confirmar. A atualização da vez traz que existe um acordo entre o atleta e o Rubro-Negro para um salário no patamar dos maiores do plantel.

Os russos não facilitam as tratativas, mesmo sendo da vontade do Clube da Gávea um empréstimo com opção ou, dependendo dos valores, obrigação de compra. Na Rússia, a notícia que mexe com as estruturas do CT Ninho do Urubu informa que o time europeu deseja o atacante Pedro em troca do meio-campista.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

O “Meta Ratings” crava a situação e conta com o comunicador brasileiro, Fábio Aleixo, dando mais detalhes deste interesse. O jornalista em Moscou ressalta que o nome do camisa 9 já esteve em pauta pelos acessos do Zenit em outras oportunidades e agora eles veem em Wendel a oportunidade de conseguir seduzir o Flamengo para ter Pedro na parada.

Foto: Ricardo Nogueira/CBF – O Esporte News Mundo confirma que o entorno de Wendel está animado com a possibilidade do jogador vestir o Manto Sagrado

Por dentro do que acontece de mais importante na Gávea, o apresentador Julio Miguel Neto também tem suas apurações sobre toda essa operação que pode vir a ser concretizada para a alegria de Sampaoli. Ele diz que existe um consenso entre o Rubro-Negro e o staff do atleta, mas que precisa da aprovação dos gringos. O ENM acrescenta que o entorno de Wendel está animado com a possibilidade dele vestir a camisa do Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo