Futebol

Depois de período afastado, Clayvert busca reafirmação na carreira

Clayvert em campo (Foto: Foto: Divulgação/Foz do Iguaçu)

Atleta ficou sem clube durante a pandemia, e em volta aos gramados busca retomar bom momento

Clayvert em campo (Foto: Foto: Divulgação/Foz do Iguaçu)

Cria das categorias de base do América-MG, Clayvert foi um dos jogadores que passaram por dificuldades durante a pandemia de Covid-19, mais conhecido como coronavírus. Até então em ascensão, disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Fortaleza, onde assinou seu primeiro contrato como profissional, o jogador acabou ficando sem clube durante o período pandêmico e agora busca se reafirmar na carreira.

– Foi um baque muito grande, eu estava vindo embalado, em constante crescimento profissional, e de repente me vi parado sem poder fazer aquilo que amo. Ainda tenho muito a entregar em minha trajetória, quero conquistar muitas metas e me firmar novamente após um período tão difícil – afirmou o jogador, em conversa com a reportagem.

Clayvert hoje se encontra no Valério, onde disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Pelo clube, o jogador busca novamente voltar aos grandes momentos em sua carreira. O atleta segue focado em buscar sempre de uma constante evolução.

– Foi muito complicado todo esse tempo sem atuar, voltar a atuar em um nível que te coloque em evidência exige muito, mas estou disposto a pagar o preço e me destacar ajudando sempre a equipe que eu estiver – comentou o jogador, antes de completar:

– Me cobro muito, quero ser sempre o destaque, a referência, preciso entregar o meu melhor, vou trabalhar muito a cada dia para alcançar meus objetivos.

A trajetória de Clayvert começou pela base do América-MG, onde chegou aos 13 anos e ficou durante cinco temporadas. Ele também acumula passagens pelo Atlético-GO, sendo campeão do Campeonato Goiano Sub-17, e o Vila Nova. Ele finalizou relembrando a época.

– Ali estava realizando um sonho, todo atleta sonha com isso desde pequeno, o momento de assinatura do primeiro contrato profissional é inesquecível – concluiu o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo