Derrick Lewis fez mais uma das suas no último final de semana no UFC St. Louis. Após vencer o brasileiro Rodrigo Zé Colméia, o lutador americano decidiu arrancar o protetor genital, o arremessando em direção aos jornalistas e se arriscou a exibir as nádegas ao público que assistia ao evento.
E o que teria levado o ‘Black Beast’, conhecido por dar entrevistas cheias de irreverência, a fazer tal ato? O peso-pesado explicou que já tinha premeditado o ato, o justificando como uma ‘resposta’ aos ‘haters’ e críticos de suas recentes performances no octógono
– Sabe, vocês (imprensa) ficam falando m***. Toda hora eu tenho que responder toda vez que vocês me dizem que estou acabado esse blá-blá-blá’ todo – declarou Lewis na coletiva pós-UFC St Louis
+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram
O destino de tal protetor usado por Derrick Lewis acabou ficando nas mãos de um dos jornalistas presentes ao evento. Mas não sem antes este ser autografado, mas ao invés do ‘Black Beast’, foi Dana White, que assinou a peça enquanto falava com a imprensa. Mais um ponto inusitado para uma noite cheia de surpresas para o peso-peado.
– Ainda estava cheirando bem. Amor (se referindo à esposa), minhas b*** não fedem, certo? Obrigado, não fique brincando com isso – afirmou em tom de piada o americano.